sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SELEÇÃO PARA MONITOR DO PROJETO DE AVALIAÇÃO 2012.2


CPA (COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO) DIVULGA



INSCRIÇÕES:

Período: 01 e 08 de outubro de 2012, na Sala da CPA, das 18h30 às 21h.
Público Alvo: alunos regularmente matriculados.
Documentação: ficha de inscrição, histórico escolar de graduação e comprovante de matrícula.

SELEÇÃO:

Data: 22 de outubro de 2012, às 19h na Sala da CPA.

Pré-requisitos: disponibilidade, iniciativa, boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e conhecimentos em informática. 
Avaliação: entrevista, análise dos documentos apresentados e redação.

CARGA HORÁRIA DA MONITORIA:
  
30 horas - Será distribuída conforme necessidade da CPA e disponibilidade acadêmica do discente entre os dias 29/10 e 12/12/2012.


ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO MONITOR:
1. Auxiliar a CPA no processo de divulgação da Avaliação Institucional nas salas de aula, órgãos administrativos, dentre outros;

2. Monitorar e orientar alunos, funcionários e professores na execução da Avaliação Institucional;

3. Auxiliar no processo de tabulação e elaboração dos gráficos em barras referentes a Avaliação Institucional.

CONCESSÃO DE BOLSA:

Ao Monitor classificado em primeiro lugar, será concedido durante dois meses uma bolsa referente a 50% da mensalidade paga.

AMPLIAÇÃO DE OFERTA DE MONITORIA:

Serão disponibilizadas mais três (03) vagas para Monitor Voluntário (sem concessão de bolsa), para os demais colocados, fazendo jus a certificado.

sábado, 22 de setembro de 2012

VAGA DE EMPREGO


HOSPITAL DANTAS BIÃO


CURSOS: Administração e Ciências Contábeis 
SEMESTRE: a partir do 5°
SETOR: Analista Fiscal JR.
Pré-Requisitos:

  • Conhecimento na área fiscal 
  • Impostos
  • Tributos
  • Notas fiscais


Candidatos interessados devem comparecer ao Hospital Dantas Bião, na quinta-feira, dia 27/09/2012, às 15:00 horas. Aguardar na recepção de visita e levar currículo impresso.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

LOJA INOVAÇÃO - CATU-BA


CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 2°
SALÁRIO: a combinar

Observação: o candidato deve residir em Catu - BA


Interessados encaminhar o currículo até o dia 05 / 10 / 2012 para o email:
gessicamoveis@hotmail.com
A/C de Natiele

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO


EMPRESA: JOTA NUNES


CURSO: Engenharia de Produção
SEMESTRE: do 2° ao 8°
BOLSA AUXÍLIO: a combinar 



Interessados encaminhar o currículo até o dia 01/10/2012 para o email:
eric.garrido@jotanunes.com
A/C de Erick

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO



CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 3°
SEXO: Feminino
BOLSA AUXÍLIO: R$ 350,00 + abonos

PRÉ-REQUISITOS:
Acima de 22 anos, boa oratória, pró-ativa, desenvoltura ao falar em público, conhecimento em informática e dinâmica.

Interessados encaminhar o currículo para o email:

bawnsouza@hotmail.com



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VAGA DE EMPREGO - URGÊNTE




SEXO: Masculino
QUANTIDADE DE VAGAS: 02
ÁREA: Auxiliar de Loja
SALÁRIO: a combinar + Vale Transporte + Vale Refeição e Plano de Saúde



Interessados encaminhar o currículo para o email:
luana_israel@live.com
A/C de Luana

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

OPORTUNIDADE TRAINNEE VLI 2013



A VLI é uma empresa com o objetivo de gerar valor ao negócio de seus clientes e parceiros por meio de soluções que integram ferrovias, portos e terminais. Nossos cinco corredores logísticos movimentam grande parte da riqueza do país em um segmento repleto de desafios e oportunidades.
Acreditamos no valor de jovens que buscam crescer juntos com o Brasil e não medem distâncias para alcançar seus sonhos. Jovens como você.
                         
Inscrições: de 25 de Julho a 16 de Setembro.

Benefícios:
Salário de R$ 4300,00. Vale Refeição, Vale Alimentação, PPR, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Programa Agressivo de Previdência Privada.

Área de Atuação:    
Administrativa (Recursos Humanos, Jurídico, Regulatório, Comunicação, Gestão, Relacionamento com Investidor, Financeiro).
Comercial (Novos Negócios, Planejamento Estratégico, Atendimento ao Cliente, Comercial).
Operação Ferroviária e Portuária (Operação, Manutenção, Via Permanente, Projetos, Gestão, Obras e Vias).

Pré-Requisitos:
             Ter se graduado ou graduar-se entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Ter conhecimentos em inglês, ferramentas de informática e total disponibilidade para mudanças.

Duas opções de portas de entrada alinhadas ao perfil e formação:

Trainee Corporativo:
             Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Gestão da Informação, Logistica, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e Engenharias (todas).
Trainee de Engenharia Produção, Mecânica, Processos, Transporte, Eletrônica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Material, Eletro-eletrônica, de Controle e Automação e Mecatrônica e Ferroviária.

Nosso processo de seleção conta com as seguintes etapas:    
  • Inscrição on line;        
  • Testes on line (português, inglês,raciocínio lógico e atualidades);
  • Dinâmica de Grupo, Entrevista com RH e Entrevista oral de Inglês;           
  • Painel de Negócios e entrevista com executivos;        
  • Encontro com Presidente.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

PARADHA OBRIGATÓRIA


CURSOS: Administração ou Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 3°
BOLSA AUXÍLIO: R$ 450,00 + Vale Transporte
CARGA HORÁRIA: 6 horas diária de segunda a sexta


Interessados encaminhar o currículo para o email:
apfarias3@hotmail.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

OSAF


CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 5°
ÁREA: Setor Pessoal

PRÉ-REQUISITO:
Conhecimento das rotinas do Setor Pessoal

Interessados entregar o currículo na OSAF 
Procurar por Sara

terça-feira, 21 de agosto de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

CASA DE CALÇADOS SÃO JORGE


CURSOS: Administração, Ciências Contábeis e Sistema de Informação
SEMESTRE: a partir do 2º
SEXO: Feminino
ATIVIDADES: Análise de Crédito e cobrança
QUANTIDADE DE VAGAS: 02


Interessadas devem apresentar o currículo na sede da empresa situada na Rua Francisco Batista, nº 40 - Centro, ou contactar Alice da Turma de Psicologia na Sala 19.


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VAGA DE ESTAGIO

SS GESTÃO EM RH - RECRUTA



CURSO: Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 3º


Interessados comparecer na agência às 09:00 horas da manhã no dia 21/08/2012 terça-feira.
O candidato(a) deve levar o currículo.
Endereço: Rua Conselheiro Moura, nº 50 sala 101  - em frente ao Hotel Pousada Alagoinhas (HPA)
Procurar Danyella Farias ou Sheila

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

EMPRESA: JOTA NUNES


CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 3°
VAGA: Auxiliar Administrativo
SALÁRIO: a combinar 


Interessados encaminhar o currículo para o email:
eric.garrido@jotanunes.com
A/C de Erick


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

EMPRESA: NCN - CONSULTORIA & ASSESSORIA 


CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 1°
QUANTIDADE DE VAGAS: 02
HORÁRIO: das 08:00h às 13:00h ou das 13:00h às 18:00h sendo um estagiário no turno matutino e outro no turno da vespertino.
BOLSA AUXÍLIO: R$ 250,00



Interessados encaminhar o currículo para o email:
ncnconsult@hotmail.com
Até 09 / 08 / 2012
A/C de Vânia


terça-feira, 31 de julho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

COREN - CONSELHO REGIONAL DE  ENFERMAGEM DA BAHIA - ALAGOINHAS


CURSOS: Administração ou Ciências Contábeis
SEMESTRE: 4° e 5°
BOLSA  AUXILIO:
VALE TRANSPORTE
CARGA HORÁRIA: das13:00h às 17:00h  - de Segunda a Sexta 


Interessados encaminhar o currículo para os email:
 alagoinhas.subsecao@coren-ba.com.br
 danielabarboza@coren-ba.com.br
 Pode entregar pessoalmente o currículo no  endereço:  
Ed. Aguiar, Sala 07 - Referência ao lado da Farmárcia Ruy Barbosa - Centro

quarta-feira, 25 de julho de 2012

VAGA DE ESTÁGIO CATU - BA

EMPRESA: W PETRÓLEO S/A



CURSOS:  Administração ou Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 3°
OBSERVAÇÃO: Residir na cidade de Catu - Ba
BOLSA  AUXÍLIO: a combinar
SEXO: Masculino  



Interessados levar o currículo na SS GESTÃO EM RH
Localizada na Rua Conselheiro Moura, n° 50 sala 101 - Centro Alagoinhas - BA - Referência defronte ao Hotel Pousada Alagoinhas - HPA
Procurar a Srª Sheila



sábado, 21 de julho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO


EMPRESA KIDOCE


CURSO: Sistema de Informação
BOLSA AUXÍLIO: R$ 250,00
HORÁRIO: das 08:00h às 12:00h de segunda a sexta



Interessados levar o currículo na Kidoce situada na Rua: Doutor Rodrigues Lima, n°132, Centro, próximo a Praça Ruy Barbosa.
Procurar Fabiane

terça-feira, 17 de julho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM CATU - BA

SS GESTÃO RH 



CURSOS: Administração ou Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 3°
BOLSA AUXÍLIO: a combinar
BENEFÍCIOS: Vale Alimentação + Vale Transporte + Vale Refeição.



Interessados encaminhar o currículo para o email:
SSGESTAORH@HOTMAIL.COM

quinta-feira, 12 de julho de 2012

VAGA DE EMPREGO - ADMINISTRAÇÃO


KI FRANGO ALAGOINHAS



SALÁRIO: R$  1.000,00
JORNADA  DE  TRABALHO:  Segunda a sexta das 08:00h às 18:00h e aos Sábados 08:00h às 14:00h
SEMESTE: a partir do 5º

OBS:  ALUNOS  QUE  TENHA  MATURIDADE  PARA  ADMINISTRAR EMPRESA.



ENVIAR  CURRÍCULO PARA :
kifrangodistribuidor@yahoo.com.br 

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO

CLÍNICA NOVO SER


BOLSA  AUXILIO: R$ 200,00 
SEXO: Feminino
CARGA HORÁRIA: 6 horas 



INTERESSADOS  ENVIAR CURRÍCULO  PARA
vaniadm08@hotmail.com
 

quarta-feira, 11 de julho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - URGENTE







CURSOS: Administração ou Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 4°
BOLSA AUXÍLIO: R$ 506,00
VALE TRANSPORTE: R$ 80,00
CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais - Turno Vespertino.
Assistência Médica através do CAMED.


PRÉ-REQUISITOS:


* Noções de Informática;
* Contabilidade;
* Matemática Financeira;
* Noções de Direito Empresarial.


Os candidatos interessados deverão entregar o seu currículo impresso na Agência do Banco do Nordeste de Alagoinhas - Praça Milton Ornelas, S/N - Centro. Até o dia 12/07/2012.
O candidato deverá está cadastrado no CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA - CIEE.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

VAGA DE EMPREGO





Cargo: Representante de Vendas


Pré-Requisitos:


Ensino Superior completo;
Cursando Pós Graduação;
Experiência na área de Vendas Externas;
Conhecimento em Informática;
Carteira de Habilitação (B);
Salário + Comissão + PL + Campanhas de Incentivos de Vendas + Carro + Reembolso de Combustível + Ticket Alimentação + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida (Opcional).


Interessados encaminhar o Currículo para o email:
dalila.alves@localiza.com
A/C de Dalila  


VAGA DE EMPREGO





Cargo: Auxiliar de Operações 


PRÉ-REQUISITOS:

  • Minimo 2 anos de Habilitação;
  • Conhecimento em Informática;
  • Ensino médio Completo.
  • Salário: R$ 1050,00 + Ticket Alimentação + Participação nos Lucros + Campanhas de Incentivo de Vendas.



Os interessados devem encaminhar o currículo para o email:
alisson.andrade@localiza.com

Venha fazer parte desta equipe campeã!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

CASA DE CALÇADOS SÃO JORGE




CURSOS: Administração ou Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 2°
CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais
BOLSA AUXÍLIO: A combinar




Os Interessados devem apresentar o currículo na sede da empresa - Rua Francisco Batista, n° 40 - Centro.
Até o dia 10/07/2012

terça-feira, 19 de junho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - URGENTE

EMPRESA - FRIGORIFICO ALAGOINHAS


CURSO: Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 3°
BOLSA AUXÍLIO: R$ 350,00 + vale transporte
SEXO: Masculino




Interessados comparecer na empresa com o currículo, que fica localizada na Rua Silva Jardim, defronte ao salão de beleza de François.
Procurar o Sr° Hidelbrando.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS



PODER JUDICIÁRIO
JUSTIÇA FEDERAL
SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DA BAHIA

SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ALAGOINHAS



EDITAL Nº 01/2012

I SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTAGIÁRIOS DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ALAGOINHAS



I - DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições serão realizadas no período de 25 a 29 de junho de 2012, no horário de 9 às 18 horas, na Subseção Judiciária de Alagoinhas, Seção de Suporte Administrativo e Operacional - SESAP, Rua Marechal Deodoro, nº 404, Centro, Alagoinhas/BA.
2. Para se inscrever o candidato deverá:
2.1. Apresentar-se no local munido de:
a) declaração emitida pelas instituições de ensino superior, conveniadas com a Seção Judiciária da Bahia, Subseção Judiciária de Alagoinhas, atestando que o candidato é estudante de Direito, Administração ou Ciências Contábeis, regularmente matriculado e tendo cursado ou estando cursando, no mínimo, o equivalente a 50% (cinquenta por cento). Além disso, não se fará a inscrição do estudante que esteja matriculado no último semestre do curso. 
b) cópia e original da cédula oficial de identidade.
2.2. Preencher a ficha de inscrição que será fornecida no local de inscrição.
3. Será permitida a inscrição por procuração, mediante entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia autenticada do documento de identidade do candidato e apresentação de identidade do procurador.
4. A documentação exigida deverá ser obrigatoriamente entregue no ato da inscrição.
5. A qualquer tempo, poder-se-á anular a inscrição, prova ou ingresso no estágio, desde que verificada falsidade de declaração ou irregularidades nas provas e/ou documentos.
6. Fica vedada a inscrição de estudantes que sejam servidores da Seção Judiciária da Bahia, Subseção Judiciária de Alagoinhas.
7. As inscrições serão encerradas tão logo atinjam o número de 100 (cem) inscritos para as vagas do curso de Direito e 50 (cinquenta) para as vagas dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis. 

II - DA APLICAÇÃO DAS PROVAS

1. As provas, cujo tempo global para realização será de 04 (quatro) horas, serão aplicadas no dia 08 de julho de 2012, das 09 às 13 horas, em local a ser informado quando da inscrição, ou oportunamente por meio de edital próprio, devendo o candidato comparecer no local até 08 h 30 min, quando os portões serão fechados.
2. Somente terá acesso à sala de aplicação das provas o candidato que estiver munido do original da cédula de identidade. O referido documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.
3. O candidato deverá comparecer no local designado munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
4. Será excluído do processo seletivo o candidato que:
a) apresentar-se após o horário determinado;
b) não comparecer seja qual for o motivo alegado;
c) não apresentar o documento de identidade exigido;
d) ausentar-se da sala de aplicação das provas sem acompanhamento do fiscal;
e) for surpreendido em comunicação com outras pessoas ou usando livros, notas ou impressos não permitidos;
f) lançar mão de meios ilícitos para a realização das provas;
g) perturbar a ordem dos trabalhos.

III – DAS PROVAS

1. A seleção constará de uma prova objetiva com quarenta questões de Direito, Administração ou de Ciências Contábeis, conforme a opção do candidato, distribuídas entre as disciplinas constantes do programa em anexo.
2. A prova objetiva conterá questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta em que apenas uma será correta e versará sobre assuntos do programa constante deste Edital. (ANEXO I)
3.  A prova objetiva valerá 10 (dez) pontos. Todas as questões terão peso igual, ou seja, 0,25 (vinte e cinco centésimos).
4.  Não haverá segunda chamada ou repetição das provas.
5. Não serão computadas questões que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura.
6. Considerar-se-á aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, a nota 5 (cinco), na escala de 0 (zero) a 10 (dez).
7. Na hipótese de empate será dada preferência ao candidato que, pela ordem:
a) tiver concluído o maior percentual da grade curricular;
b) for mais idoso.
8. Não será permitida consulta à legislação.
9. O caderno das provas poderá ser levado pelo candidato após 01 (uma) hora de início.

IV – DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Os nomes dos candidatos aprovados serão afixados no átrio da Subseção Judiciária de Alagoinhas, Rua Marechal Deodoro, nº 404, Centro, no Diário da Justiça e disponibilizados no site http://www.jfba.jus.br, na data provável de 16 de julho de 2012.

V – DA CONVOCAÇÃO

1. A aprovação na seleção não gera direito à convocação, mas esta, quando se fizer, respeitará a ordem de classificação final e o prazo de validade da seleção. Haverá convocação imediata para o preenchimento de 4 (quatro) vagas: duas vagas para a função de estagiário do curso de Direito; uma vaga para a função de estagiário de Administração; uma vaga para a função de estagiário de Ciências Contábeis.
2. Os candidatos aprovados serão convocados na ordem de classificação para assinar o termo de compromisso, para preenchimento das vagas que surgirem dentro do prazo de validade da seleção simplificada.
3. A convocação será feita por telefone ou e-mail e o candidato terá o prazo de 03 (três) dias úteis, contados do recebimento, para se apresentar à Sede da Subseção Judiciária de Alagoinhas e manifestar interesse na realização do estágio.
4. O candidato terá 10 (dez) dias corridos, contados da apresentação prevista no item 3, para estar apto ao início do estágio, entregando a seguinte documentação:
a) fotocópias do RG, CPF, do título de eleitor e do comprovante de quitação eleitoral, com respectivos originais para conferência;
b) declaração emitida por instituição de ensino superior, conveniada com a Seção Judiciária da Bahia, Subseção Judiciária de Alagoinhas, atestando que o convocado é estudante de Direito, Administração ou Ciências Contábeis, regularmente matriculado, com freqüência efetiva e que cursou ou está cursando até o final do semestre, no mínimo, o equivalente a 40% (quarenta por cento) e, no máximo, 80% (setenta por cento) da grade curricular da respectiva Instituição de Ensino ;
c) cópia do histórico escolar;
d) atestado de saúde que comprove sua sanidade, emitido pelo médico perito oficial.
5. Não serão aceitos pedidos de concessão de prazos além dos acima expostos, nem reclassificação em final de lista.
6. Em caso de alteração dos dados cadastrais constantes do formulário de inscrição, o candidato deverá comunicá-la à Subseção Judiciária.

VI – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1. O início do estágio dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso, com interveniência da Instituição de Ensino respectiva, no limite das vagas que surgirem dentro do prazo de validade da seleção.
2. O Termo de Compromisso assinado pelo estudante não gera direitos ou vínculo empregatício (Lei nº 11.788/2008, art. 3º).
3. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital, das quais não poderá alegar desconhecimento, bem como da IN-13-01, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
4. A falta da intervenção da Instituição de Ensino no Termo de Compromisso implicará exclusão do candidato.
5. O estagiário deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais, em jornada a ser estabelecida pela Subseção Judiciária, de acordo com seu horário de funcionamento e fará jus a:
a) bolsa de estágio mensal, atualmente no valor de R$ 552,00 (quinhentos e cinqüenta e dois reais) conforme fixada pela Administração, estando sujeita, inclusive, a alteração;
b) auxílio-transporte no valor diário de R$ 2,90;
c) seguro obrigatório contra acidentes pessoais.
6. A seleção terá validade de 1 (um) ano a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

ANEXO I
PROGRAMA DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO:


1. Introdução à administração: Abordagens da Administração (Teorias); Princípios Gerais da Administração; Funções da Administração; Habilidades Técnicas e Comportamentais do Administrador.
2. Administração de recursos materiais: Estoques: conceito, avaliação e controle; Níveis e classificação ABC.
3. Administração de recursos humanos: Recrutamento de RH: fontes e meios de recrutamento; Seleção de RH: finalidade e importância de seleção de recursos humanos; Treinamento e Desenvolvimento de RH: finalidade e importância do treinamento e desenvolvimento.
4. Matemática comercial e financeira: Razão e proporção: números diretamente proporcionais, números inversamente proporcionais; Divisão proporcional e Regra de sociedade; Regra de três simples e Regra de três composta; Porcentagem: taxa percentual.



ANEXO II
PROGRAMA DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS:


1. Contabilidade Geral: Função e campo de atuação da contabilidade; O objetivo da informação contábil; Contas: conceito, objetivo e funcionamento; Atos e fatos contábeis; Princípios Fundamentais de Contabilidade (Resolução CFC n. 750/93); Demonstrações Financeiras: disposições gerais e escrituração, conforme Lei n. 6.404/76, com redação dada pela Lei n. 11.638/07; Balanço Patrimonial: grupo de contas, ativo, passivo exigível, patrimônio líquido, critérios de avaliação do ativo, critérios de avaliação do passivo, conforme Lei n. 6.404/76, com redação dada pela Lei n. 11.638/07; Apropriações, pelo regime de competência, de receitas e despesas.
2. Contabilidade Governamental: Orçamento: tipos, princípios (Resolução 1.111/07-CFC); Lei de Responsabilidade Fiscal (LC n. 101/00): disposições preliminares, planejamento, receita e despesa pública; Contabilidade pública: classificações da receita e despesa pública, plano de contas, sistema de contas, atos e fatos contábeis, demonstrações contábeis pela Lei n. 4.320/64.
3. Matemática Financeira: Razão e proporção: números diretamente proporcionais, números inversamente proporcionais; Divisão proporcional e Regra de sociedade; Regra de três simples e Regra de três composta; Porcentagem: taxa percentual; Juros simples: capital, juros e taxa, montante; Juros compostos: fator de capitalização, juros, montante; Correção Monetária; Índices de Preços; Taxas equivalentes: taxa efetiva e taxa nominal.







quarta-feira, 6 de junho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO



CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 4°
ÁREA: Transporte e Logística 
PRÉ-REQUISITOS:
  • Conhecer bem o Word e Excel.

Interessados encaminhar o currículo para o email:
nasfinanceiro@yahoo.com.br


VAGA DE EMPREGO



CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS
SEMESTRE: A PARTIR DO 5º 
SEXO: AMBOS 
SALÁRIO: A COMBINAR
TRABALHAR NA ÁREA ADMINISTRATIVA E CONTÁBIL



INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA: 
CONTABILIDADELMARIANNA@GMAIL.COM
A/C DAIANE

segunda-feira, 4 de junho de 2012

VAGA DE EMPREGO

CERÂMICA



SUPERVISORA DE VENDAS

CONHECIMENTO EM EXCEL AVANÇADO E GOSTAR DE CÁLCULOS.

Interessados encaminhar o currículo para o email:
rh.ba@ceramicafenix.com.br
Até o dia 08 / 06 / 2012

VAGA DE EMPREGO



Analista de apoio técnico (564375)
Primo Schincariol Ind. Cerv. Refrig. do Nord. S/A - Alagoinhas, BA
Analista de apoio técnico (564375) em ALAGOINHAS. Formação: Superior completo ou cursando em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Mecânica,...

Analista TPM (564369)
Primo Schincariol Ind. Cerv. Refrig. do Nord. S/A - Alagoinhas, BA
Analista TPM (564369) em ALAGOINHAS. Formação: Superior completo em Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica,...

Analista de logística júnior (531916)
Primo Schincariol Ind. Cerv. Refrig. do Nord. S/A - Alagoinhas, BA
Analista de logística júnior (531916) em ALAGOINHAS. Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou Logística....




Interessados entrar no site da Schincariol

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VAGA  DE  ESTAGIO  

NA CIDADE  DE  CATU BAHIA
ALUNOS  DE  ADMINISTRAÇÃO  E  CIENCIAS  CONTÁBEIS 
A PARTIR  DO  4º SEMESTRE
BOLSA  AUXILIO:  A  COMBINAR
PRÉ  REQUISITOS:   DOMINIO  EM  INFORMÁTICA
SEXO : MASCULINO OU FEMININO

INTERESSADOS  ENVIAR  CURRICULO PARA:
FINANCEIRO@MOLASAGAPE.COM.BR
 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO



CURSOS: Administração, Engenharia de Produção e Sistema de Informação.
SEXO: Masculino
SEMESTRE: Cursando do 4° ao 6°.
RESIDENTE NAS CIDADES: Alagoinhas, Catu e Pojuca.


BENEFÍCIOS:
Bolsa Auxílio: R$ 900,00
Ticket Alimentação: R$ 506,00
Plano de Saúde: Bradesco
Vale Transporte

Observação: Ter noções de Inglês intermediário e conhecimento no Pacote Office.

Interessados encaminhar o currículo para o email:
lucas.dantas@halliburton.com
A/C de Lucas
Colocar no assunto do email - (Currículo para vaga de estágio) e a vaga que tem interesse.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

VAGA DE ESTÁGIO - URGENTE



CURSOS: Administração e Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 4°
Bolsa Auxílio + Vale Transporte


Interessados encaminhar o currículo para o email:
fbezerra27@hotmail.com
A/C de Fabiano


terça-feira, 15 de maio de 2012

VAGA PARA ESTÁGIO URGENTE



CIDADE: ALAGOINHAS
CURSOS: ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
SEMESTRE: A PARTIR  DO 4º
SETOR: RECURSOS  HUMANOS E FINANCEIRO
BOLSA AUXÍLIO + VALE TRANSPORTE




INTERESSADOS  ENTREGAR CURRÍCULO NA  SEDE  DA  EMPRESA  OSAF
ALAGOINHAS  VELHA, DIA  16.05.2012  ÀS 14:30h.
PROCURAR FABIANO



segunda-feira, 14 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO


QUANTIDADE DE VAGAS: 02
SEXO: Feminino 
BOLSA AUXÍLIO: a combinar
ATENDIMENTO AO PÚBLICO - Crediário


Interessados entregar o currículo no escritório Casarão e no Supermercado Central 
Procurar - Fabio

sexta-feira, 11 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO URGENTE



CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 5°
SETOR: Recursos Humanos


Interessados comparecer dia 12 / 05 / 2012 neste sábado às 14:00h no prédio da OSAF próximo ao Posto Aquários e a Rodoviária.
Procurar o Sr° Fabiano 

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

PROJETO INACABADO


CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 6°
PRÉ-REQUISITOS:

  • Conhecimento em Informática;
  • Liderança.

Interessados encaminhar o currículo para o email:
raiebf50@gmail.com
A/C do Sr° Raimundo Barreto 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

EMPRESA REZENDE


Pré-requisitos:
  • Experiência: Com vendas externas comprovada em carteira em grandes empresas, tais como: Schincariol, AmBev, Vitarella... dentre outras. 
  • Sexo: Masculino 
  • Idade: Até 40 anos 
  • Salário: 1.200,00 + Carro da empresa + Assistência Medica + Assistência Odontológica + Comissão + PL + Ajuda de custo de Graduação ou pós Graduação. 
  • Habilitação: B

Interessados mandar currículo para: vagasbahia@plenoonline.com.br
 No assunto colocar: Vendedor Externo.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - ITAÚ

CIEE SELECIONA


CURSOS: Administração ou Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 4°
LOCAL: Alagoinhas - BA




Interessados comparecer com urgência na Coordenação de estágio até às 14:00h do dia 08 / 05 / 2012 para confirmar a sua presença na seleção.

Será aplicada uma prova pela equipe do CIEE no dia 09 / 05 / 2012 na Faculdade Santíssimo Sacramento às 09:00h logo após os alunos aprovados serão encaminhados para uma psicologa.  
O candidato deverá comparecer munido do RG, CPF, comprovante de matricula e ter a idade entre 18 e 27 anos.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO



Cursos: Administração ou Ciências Contábeis
Local: Alagoinnhas - BA
Carga Horária: 08:00 ás 15:00 (01h de intervalo para almoço) – de Segunda a Sexta.
Bolsa-Auxílio: R$ 675,00 + vale transporte. 

Pré-requisitos: 
Estar cursando entre 4º e 5º semestre; 
Conhecimento em informática (Word, Excel, PowerPoint e internet); 
Possuir habilitação categoria B.  

Código da Vaga: 201201754  

Data da Publicação da vaga: 02 / 05 / 2012 


Interessados na oportunidade de estágio devem encaminhar currículo para: ielcamacari2@gmail.com 
Assunto: vaga 1754, em formato Word.doc ou PDF, até 04/05/2012. 

Para participar da seleção, é necessário se cadastrar no site: 
www.ielestagio.org.br

Oi, bom dia! Espero que você esteja bem. Vim aqui mais uma vez, compartilhar uma nova vaga de trabalho remota que acredito que vá interes...