quinta-feira, 14 de junho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS



PODER JUDICIÁRIO
JUSTIÇA FEDERAL
SEÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DA BAHIA

SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ALAGOINHAS



EDITAL Nº 01/2012

I SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTAGIÁRIOS DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE ALAGOINHAS



I - DAS INSCRIÇÕES

1. As inscrições serão realizadas no período de 25 a 29 de junho de 2012, no horário de 9 às 18 horas, na Subseção Judiciária de Alagoinhas, Seção de Suporte Administrativo e Operacional - SESAP, Rua Marechal Deodoro, nº 404, Centro, Alagoinhas/BA.
2. Para se inscrever o candidato deverá:
2.1. Apresentar-se no local munido de:
a) declaração emitida pelas instituições de ensino superior, conveniadas com a Seção Judiciária da Bahia, Subseção Judiciária de Alagoinhas, atestando que o candidato é estudante de Direito, Administração ou Ciências Contábeis, regularmente matriculado e tendo cursado ou estando cursando, no mínimo, o equivalente a 50% (cinquenta por cento). Além disso, não se fará a inscrição do estudante que esteja matriculado no último semestre do curso. 
b) cópia e original da cédula oficial de identidade.
2.2. Preencher a ficha de inscrição que será fornecida no local de inscrição.
3. Será permitida a inscrição por procuração, mediante entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia autenticada do documento de identidade do candidato e apresentação de identidade do procurador.
4. A documentação exigida deverá ser obrigatoriamente entregue no ato da inscrição.
5. A qualquer tempo, poder-se-á anular a inscrição, prova ou ingresso no estágio, desde que verificada falsidade de declaração ou irregularidades nas provas e/ou documentos.
6. Fica vedada a inscrição de estudantes que sejam servidores da Seção Judiciária da Bahia, Subseção Judiciária de Alagoinhas.
7. As inscrições serão encerradas tão logo atinjam o número de 100 (cem) inscritos para as vagas do curso de Direito e 50 (cinquenta) para as vagas dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis. 

II - DA APLICAÇÃO DAS PROVAS

1. As provas, cujo tempo global para realização será de 04 (quatro) horas, serão aplicadas no dia 08 de julho de 2012, das 09 às 13 horas, em local a ser informado quando da inscrição, ou oportunamente por meio de edital próprio, devendo o candidato comparecer no local até 08 h 30 min, quando os portões serão fechados.
2. Somente terá acesso à sala de aplicação das provas o candidato que estiver munido do original da cédula de identidade. O referido documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato.
3. O candidato deverá comparecer no local designado munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
4. Será excluído do processo seletivo o candidato que:
a) apresentar-se após o horário determinado;
b) não comparecer seja qual for o motivo alegado;
c) não apresentar o documento de identidade exigido;
d) ausentar-se da sala de aplicação das provas sem acompanhamento do fiscal;
e) for surpreendido em comunicação com outras pessoas ou usando livros, notas ou impressos não permitidos;
f) lançar mão de meios ilícitos para a realização das provas;
g) perturbar a ordem dos trabalhos.

III – DAS PROVAS

1. A seleção constará de uma prova objetiva com quarenta questões de Direito, Administração ou de Ciências Contábeis, conforme a opção do candidato, distribuídas entre as disciplinas constantes do programa em anexo.
2. A prova objetiva conterá questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta em que apenas uma será correta e versará sobre assuntos do programa constante deste Edital. (ANEXO I)
3.  A prova objetiva valerá 10 (dez) pontos. Todas as questões terão peso igual, ou seja, 0,25 (vinte e cinco centésimos).
4.  Não haverá segunda chamada ou repetição das provas.
5. Não serão computadas questões que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura.
6. Considerar-se-á aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, a nota 5 (cinco), na escala de 0 (zero) a 10 (dez).
7. Na hipótese de empate será dada preferência ao candidato que, pela ordem:
a) tiver concluído o maior percentual da grade curricular;
b) for mais idoso.
8. Não será permitida consulta à legislação.
9. O caderno das provas poderá ser levado pelo candidato após 01 (uma) hora de início.

IV – DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Os nomes dos candidatos aprovados serão afixados no átrio da Subseção Judiciária de Alagoinhas, Rua Marechal Deodoro, nº 404, Centro, no Diário da Justiça e disponibilizados no site http://www.jfba.jus.br, na data provável de 16 de julho de 2012.

V – DA CONVOCAÇÃO

1. A aprovação na seleção não gera direito à convocação, mas esta, quando se fizer, respeitará a ordem de classificação final e o prazo de validade da seleção. Haverá convocação imediata para o preenchimento de 4 (quatro) vagas: duas vagas para a função de estagiário do curso de Direito; uma vaga para a função de estagiário de Administração; uma vaga para a função de estagiário de Ciências Contábeis.
2. Os candidatos aprovados serão convocados na ordem de classificação para assinar o termo de compromisso, para preenchimento das vagas que surgirem dentro do prazo de validade da seleção simplificada.
3. A convocação será feita por telefone ou e-mail e o candidato terá o prazo de 03 (três) dias úteis, contados do recebimento, para se apresentar à Sede da Subseção Judiciária de Alagoinhas e manifestar interesse na realização do estágio.
4. O candidato terá 10 (dez) dias corridos, contados da apresentação prevista no item 3, para estar apto ao início do estágio, entregando a seguinte documentação:
a) fotocópias do RG, CPF, do título de eleitor e do comprovante de quitação eleitoral, com respectivos originais para conferência;
b) declaração emitida por instituição de ensino superior, conveniada com a Seção Judiciária da Bahia, Subseção Judiciária de Alagoinhas, atestando que o convocado é estudante de Direito, Administração ou Ciências Contábeis, regularmente matriculado, com freqüência efetiva e que cursou ou está cursando até o final do semestre, no mínimo, o equivalente a 40% (quarenta por cento) e, no máximo, 80% (setenta por cento) da grade curricular da respectiva Instituição de Ensino ;
c) cópia do histórico escolar;
d) atestado de saúde que comprove sua sanidade, emitido pelo médico perito oficial.
5. Não serão aceitos pedidos de concessão de prazos além dos acima expostos, nem reclassificação em final de lista.
6. Em caso de alteração dos dados cadastrais constantes do formulário de inscrição, o candidato deverá comunicá-la à Subseção Judiciária.

VI – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

1. O início do estágio dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso, com interveniência da Instituição de Ensino respectiva, no limite das vagas que surgirem dentro do prazo de validade da seleção.
2. O Termo de Compromisso assinado pelo estudante não gera direitos ou vínculo empregatício (Lei nº 11.788/2008, art. 3º).
3. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital, das quais não poderá alegar desconhecimento, bem como da IN-13-01, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
4. A falta da intervenção da Instituição de Ensino no Termo de Compromisso implicará exclusão do candidato.
5. O estagiário deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais, em jornada a ser estabelecida pela Subseção Judiciária, de acordo com seu horário de funcionamento e fará jus a:
a) bolsa de estágio mensal, atualmente no valor de R$ 552,00 (quinhentos e cinqüenta e dois reais) conforme fixada pela Administração, estando sujeita, inclusive, a alteração;
b) auxílio-transporte no valor diário de R$ 2,90;
c) seguro obrigatório contra acidentes pessoais.
6. A seleção terá validade de 1 (um) ano a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

ANEXO I
PROGRAMA DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO:


1. Introdução à administração: Abordagens da Administração (Teorias); Princípios Gerais da Administração; Funções da Administração; Habilidades Técnicas e Comportamentais do Administrador.
2. Administração de recursos materiais: Estoques: conceito, avaliação e controle; Níveis e classificação ABC.
3. Administração de recursos humanos: Recrutamento de RH: fontes e meios de recrutamento; Seleção de RH: finalidade e importância de seleção de recursos humanos; Treinamento e Desenvolvimento de RH: finalidade e importância do treinamento e desenvolvimento.
4. Matemática comercial e financeira: Razão e proporção: números diretamente proporcionais, números inversamente proporcionais; Divisão proporcional e Regra de sociedade; Regra de três simples e Regra de três composta; Porcentagem: taxa percentual.



ANEXO II
PROGRAMA DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE ESTAGIÁRIOS DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS:


1. Contabilidade Geral: Função e campo de atuação da contabilidade; O objetivo da informação contábil; Contas: conceito, objetivo e funcionamento; Atos e fatos contábeis; Princípios Fundamentais de Contabilidade (Resolução CFC n. 750/93); Demonstrações Financeiras: disposições gerais e escrituração, conforme Lei n. 6.404/76, com redação dada pela Lei n. 11.638/07; Balanço Patrimonial: grupo de contas, ativo, passivo exigível, patrimônio líquido, critérios de avaliação do ativo, critérios de avaliação do passivo, conforme Lei n. 6.404/76, com redação dada pela Lei n. 11.638/07; Apropriações, pelo regime de competência, de receitas e despesas.
2. Contabilidade Governamental: Orçamento: tipos, princípios (Resolução 1.111/07-CFC); Lei de Responsabilidade Fiscal (LC n. 101/00): disposições preliminares, planejamento, receita e despesa pública; Contabilidade pública: classificações da receita e despesa pública, plano de contas, sistema de contas, atos e fatos contábeis, demonstrações contábeis pela Lei n. 4.320/64.
3. Matemática Financeira: Razão e proporção: números diretamente proporcionais, números inversamente proporcionais; Divisão proporcional e Regra de sociedade; Regra de três simples e Regra de três composta; Porcentagem: taxa percentual; Juros simples: capital, juros e taxa, montante; Juros compostos: fator de capitalização, juros, montante; Correção Monetária; Índices de Preços; Taxas equivalentes: taxa efetiva e taxa nominal.







quarta-feira, 6 de junho de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO



CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 4°
ÁREA: Transporte e Logística 
PRÉ-REQUISITOS:
  • Conhecer bem o Word e Excel.

Interessados encaminhar o currículo para o email:
nasfinanceiro@yahoo.com.br


VAGA DE EMPREGO



CURSO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS
SEMESTRE: A PARTIR DO 5º 
SEXO: AMBOS 
SALÁRIO: A COMBINAR
TRABALHAR NA ÁREA ADMINISTRATIVA E CONTÁBIL



INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA: 
CONTABILIDADELMARIANNA@GMAIL.COM
A/C DAIANE

segunda-feira, 4 de junho de 2012

VAGA DE EMPREGO

CERÂMICA



SUPERVISORA DE VENDAS

CONHECIMENTO EM EXCEL AVANÇADO E GOSTAR DE CÁLCULOS.

Interessados encaminhar o currículo para o email:
rh.ba@ceramicafenix.com.br
Até o dia 08 / 06 / 2012

VAGA DE EMPREGO



Analista de apoio técnico (564375)
Primo Schincariol Ind. Cerv. Refrig. do Nord. S/A - Alagoinhas, BA
Analista de apoio técnico (564375) em ALAGOINHAS. Formação: Superior completo ou cursando em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Mecânica,...

Analista TPM (564369)
Primo Schincariol Ind. Cerv. Refrig. do Nord. S/A - Alagoinhas, BA
Analista TPM (564369) em ALAGOINHAS. Formação: Superior completo em Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica,...

Analista de logística júnior (531916)
Primo Schincariol Ind. Cerv. Refrig. do Nord. S/A - Alagoinhas, BA
Analista de logística júnior (531916) em ALAGOINHAS. Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou Logística....




Interessados entrar no site da Schincariol

sexta-feira, 1 de junho de 2012

VAGA  DE  ESTAGIO  

NA CIDADE  DE  CATU BAHIA
ALUNOS  DE  ADMINISTRAÇÃO  E  CIENCIAS  CONTÁBEIS 
A PARTIR  DO  4º SEMESTRE
BOLSA  AUXILIO:  A  COMBINAR
PRÉ  REQUISITOS:   DOMINIO  EM  INFORMÁTICA
SEXO : MASCULINO OU FEMININO

INTERESSADOS  ENVIAR  CURRICULO PARA:
FINANCEIRO@MOLASAGAPE.COM.BR
 

segunda-feira, 28 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO



CURSOS: Administração, Engenharia de Produção e Sistema de Informação.
SEXO: Masculino
SEMESTRE: Cursando do 4° ao 6°.
RESIDENTE NAS CIDADES: Alagoinhas, Catu e Pojuca.


BENEFÍCIOS:
Bolsa Auxílio: R$ 900,00
Ticket Alimentação: R$ 506,00
Plano de Saúde: Bradesco
Vale Transporte

Observação: Ter noções de Inglês intermediário e conhecimento no Pacote Office.

Interessados encaminhar o currículo para o email:
lucas.dantas@halliburton.com
A/C de Lucas
Colocar no assunto do email - (Currículo para vaga de estágio) e a vaga que tem interesse.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

VAGA DE ESTÁGIO - URGENTE



CURSOS: Administração e Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 4°
Bolsa Auxílio + Vale Transporte


Interessados encaminhar o currículo para o email:
fbezerra27@hotmail.com
A/C de Fabiano


terça-feira, 15 de maio de 2012

VAGA PARA ESTÁGIO URGENTE



CIDADE: ALAGOINHAS
CURSOS: ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
SEMESTRE: A PARTIR  DO 4º
SETOR: RECURSOS  HUMANOS E FINANCEIRO
BOLSA AUXÍLIO + VALE TRANSPORTE




INTERESSADOS  ENTREGAR CURRÍCULO NA  SEDE  DA  EMPRESA  OSAF
ALAGOINHAS  VELHA, DIA  16.05.2012  ÀS 14:30h.
PROCURAR FABIANO



segunda-feira, 14 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO


QUANTIDADE DE VAGAS: 02
SEXO: Feminino 
BOLSA AUXÍLIO: a combinar
ATENDIMENTO AO PÚBLICO - Crediário


Interessados entregar o currículo no escritório Casarão e no Supermercado Central 
Procurar - Fabio

sexta-feira, 11 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO URGENTE



CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 5°
SETOR: Recursos Humanos


Interessados comparecer dia 12 / 05 / 2012 neste sábado às 14:00h no prédio da OSAF próximo ao Posto Aquários e a Rodoviária.
Procurar o Sr° Fabiano 

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

PROJETO INACABADO


CURSO: Administração
SEMESTRE: a partir do 6°
PRÉ-REQUISITOS:

  • Conhecimento em Informática;
  • Liderança.

Interessados encaminhar o currículo para o email:
raiebf50@gmail.com
A/C do Sr° Raimundo Barreto 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

EMPRESA REZENDE


Pré-requisitos:
  • Experiência: Com vendas externas comprovada em carteira em grandes empresas, tais como: Schincariol, AmBev, Vitarella... dentre outras. 
  • Sexo: Masculino 
  • Idade: Até 40 anos 
  • Salário: 1.200,00 + Carro da empresa + Assistência Medica + Assistência Odontológica + Comissão + PL + Ajuda de custo de Graduação ou pós Graduação. 
  • Habilitação: B

Interessados mandar currículo para: vagasbahia@plenoonline.com.br
 No assunto colocar: Vendedor Externo.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - ITAÚ

CIEE SELECIONA


CURSOS: Administração ou Ciências Contábeis
SEMESTRE: a partir do 4°
LOCAL: Alagoinhas - BA




Interessados comparecer com urgência na Coordenação de estágio até às 14:00h do dia 08 / 05 / 2012 para confirmar a sua presença na seleção.

Será aplicada uma prova pela equipe do CIEE no dia 09 / 05 / 2012 na Faculdade Santíssimo Sacramento às 09:00h logo após os alunos aprovados serão encaminhados para uma psicologa.  
O candidato deverá comparecer munido do RG, CPF, comprovante de matricula e ter a idade entre 18 e 27 anos.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO



Cursos: Administração ou Ciências Contábeis
Local: Alagoinnhas - BA
Carga Horária: 08:00 ás 15:00 (01h de intervalo para almoço) – de Segunda a Sexta.
Bolsa-Auxílio: R$ 675,00 + vale transporte. 

Pré-requisitos: 
Estar cursando entre 4º e 5º semestre; 
Conhecimento em informática (Word, Excel, PowerPoint e internet); 
Possuir habilitação categoria B.  

Código da Vaga: 201201754  

Data da Publicação da vaga: 02 / 05 / 2012 


Interessados na oportunidade de estágio devem encaminhar currículo para: ielcamacari2@gmail.com 
Assunto: vaga 1754, em formato Word.doc ou PDF, até 04/05/2012. 

Para participar da seleção, é necessário se cadastrar no site: 
www.ielestagio.org.br

quinta-feira, 19 de abril de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - URGENTE

ÂNIMA RECURSOS HUMANOS DIVULGA




CURSO: Engenharia de Produção
SEMESTRE: a partir do 5°
SEXO: Ambos
BOLSA AUXÍLIO: R$ ***** + Vale alimentação + Vale transporte + Convênio médico.
CARGA HORÁRIA: das 08:00h às 14:00h
PRÉ-REQUISITO:

  • Excel Avançado.
Interessados cadastrar-se no site da Ânima, os alunos que já são cadastrado no site basta atualizar o currículo.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

AVISO IMPORTANTE

ALUNOS  DO  CURSO  DE  ENGENHARIA  DE PRODUÇÃO 9º SEMESTRE   COMPARECER   À  COORDENAÇÃO  DE ESTÁGIO  URGENTE PARA  RESOLVER  PENDÊNCIAS   COM RELATÓRIO  DE ESTÁGIO.

ATENCIOSAMENTE
IVAN GOMES SOARES
COORDENADOR   E PROFESSOR  DE ESTÁGIO

terça-feira, 17 de abril de 2012

VAGA DE ESTAGIO

CLÍNICA DE HEMODIÁLISE HEMOVIDA


CURSO: Administração.
BOLSA AUXÍLIO: a combinar

PRÉ-REQUISITOS:
  • Domínio em informática básica (word, excel);
  • Boa fluência verbal; 
  • Comprometido.

Interessados deverão entregar currículo no endereço: Loteamento Recanto das Aves, lotes 10-14, Centro, entre o Hiper GBarbosa e o Shopping Laguna.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - URGENTE

EMPRESA: RESITEC



CURSOS: 

  • Administração;
  • Ciências Contábeis; 
  • Engenharia de Produção.

SEMESTRE: a partir do 6°
SEXO: Masculino
BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00


PRÉ-REQUISITO:

  • Dominar o Excel.

Interessados encaminhar o currículo para o email:
carlos@resitecba.com.br
A/C de Carlos
Até o dia 18 / 04 / 2012
A empresa Resitec é uma das construtora das instalações da LataPack.


quinta-feira, 12 de abril de 2012

VAGA DE ESTÁGIO URGENTE

EMPRESA: DOMINIQUE  




CURSOS: 01 VAGA PARA ADMINISTRAÇÃO E 01 VAGA PARA CIÊNCIAS CONTÁBEIS
BOLSA  AUXILIO: R$  400,00
SEXO  FEMININO
SEMESTRE: A PARTIR  DO 5º 

CONHECIMENTO EM ROTINAS ADMINISTRATIVAS

* CONTAS  A PAGAR
* CONTAS  A   RECEBER
* PLANILHAS    NO  EXCEL


ENTREGAR CURRÍCULOS NA COORDENAÇÃO DE ESTÁGIO DA FACULDADE       SANTÍSSIMO SACRAMENTO até 16.04.2012 ( Segunda Feira ).


quarta-feira, 11 de abril de 2012

OPORTUNIDADE DE ESTAGIO

EMPRESA: DUAS RODAS ALAGOINHAS



CURSANDO: ADMINISTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS
SEXO: FEMININO
BOLSA  AUXILIO:    R$ 350,00 
JORNADA  DE ESTÁGIO: 06 HORAS 

PRÉ-REQUISITOS:  CONHECIMENTO  EM ROTINAS  DE  RECURSOS  HUMANOS.
 
ENVIAR CURRÍCULO PARA: 
duasrodas3@hotmail.com
 A/C   DANNY

VAGA DE ESTÁGIO - POJUCA

Multinacional Alemã - NETZSCH


CURSO: Administração.
CARGA HORÁRIA: 08:00h – 15:00h (30 horas semanais)
Área de Atuação: Rotinas Administrativas

Benefícios: 
* Bolsa Auxílio; 
* ValeTransporte; 
* Ticket Refeição.


    Os interessados deverão encaminhar Currículo para o e-mail:
    rh@ndb-netzsch.com.br  
    Assunto: Estágio até 16/04/2012


    segunda-feira, 2 de abril de 2012

    PROGRAMA DE ESTÁGIO VALE



    PRÉ-REQUISITOS:

    • Alunos com formação prevista entre julho de 2013 ejulho de 2014, em curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC, e ter conhecimentos de inglês e de informática.
    • Bolsa-auxílio com valor entre R$ 600,00 e R$ 900,00, considerando-se a carga horária (4 ou 6 horas diárias) e a formação (nível Técnico ou Superior);
    • Vale Transporte ou transporte oferecido pela empresa;
    • Vale Alimentação ou refeição no local;
    • Assistência médica.
    PROCESSO SELETIVO:

    • Recrutamento (02 de abril a 22 de abril de 2012);
    • Prova on line;
    • Dinâmica de grupo;
    • Painel e entrevistas;
    • Exames médicos e entrega de documentação.
    INSCRIÇÕES:

    Importante: Caso você tenha cadastrado seu currículo para o Programa de Estágio em 2011 e, ainda se enquadre em todos os pré-requisitos, não é necessário fazer novo cadastro. Apenas atualize seus dados no banco de currículos.

    SITE: www.vale.com
    link Carreiras – link Oportunidades na Vale – link Programa de Estágio(acompanhe o seu processo) – conheça o programa.

    domingo, 1 de abril de 2012

    IMPORTANTÍSSIMO

    CHEGOU A HORA DA QUALIFICAÇÃO

                                                               CURSOS  E  MAIS  CURSOS
                                                   EMPRESA SEGURA  CURSOS 24 HORAS  
                                                             ACESSE JÁ  O LINK  ABAIXO:


    FAÇA  SEU CADASTRO  GRATUITO

    IVAN GOMES  SOARES
    AFILIADO A  CURSOS24HORAS

    sexta-feira, 30 de março de 2012

    OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - CIÊNCIAS CONTÁBEIS

    Vaga de Estágio  em  Feira  de Santana

    Vagas para estudantes de Ciências Contábeis, a partir do 4º semestre (para atuar em empresa de Contabilidade).

    Interessados podem encaminhar currículo para: katiapassos_rh@arcontabilidade.com

    quinta-feira, 29 de março de 2012

    AVISO PARA ALUNOS DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

      AVISO 

    PEDIMOS AOS ALUNOS DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 9º SEMESTRE  QUE  COMPAREÇAM A COORDENAÇÃO DE ESTÁGIO PARA RESOLVER  PENDÊNCIA COM RELATÓRIO DE  ESTÁGIO.

    quarta-feira, 28 de março de 2012

    OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - URGENTE


    CURSO: Administração
    SEMESTRE: a partir do 4°
    SEXO: Feminino
    NÚMERO DE VAGAS: 02


    PRÉ-REQUISITOS:


    • Ter uma boa oratória;
    • Conhecimento em informática;
    • Experiência com atendimento ao público.

    Interessados encaminhar o currículo para o email:
    casadosconcursosalagoinhas@hotmail.com
    A/C de Vanessa Maiure

    terça-feira, 27 de março de 2012

    VAGAS DE EMPREGO

    VAGAS  DE EMPREGO EM FEIRA  DE  SANTANA

    Vagas para auxiliar de depósito (sexo masculino). Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br
    Vagas para assistente de RH (sexo feminino) R$ 1.200,00 + benefícios. Enviar currículo para:
    curriculo@catbahia.com.br

    Vagas para auxiliar de produção (sexo masculino com residência na região do bairro Santa Mônica ll). Enviar currículo para:
    curriculo@catbahia.com.br


            BOA  SORTE! 

     

    sexta-feira, 23 de março de 2012

    OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - CIÊNCIAS CONTÁBEIS




    SEMESTRE: a partir do 4°
    BOLSA AUXÍLIO: a combinar


    Interessados encaminhar o currículo para o email:
    fabricio@projotec.com.br
    A/C de Fabricio

    Conheça e empresa acesse o site:

    quarta-feira, 21 de março de 2012

    OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO

    RÁDIO NOVA AM 1240

    Semestre: a partir do 1°
    Bolsa Auxílio: R$ 300,00 + Vale Transporte

    Interessados encaminhar o currículo para o email:
    cleide@ala.grupojsg.com.br 
    ou ligar para o número (75) 3182-1183 falar com Eva.
    Endereço Av. Juracy Magalhães, no prédio da Bavel Veículos.


    quarta-feira, 14 de março de 2012

    VAGA DE ESTAGIO

    ALUNOS  DO  CURSO  DE   ADMINISTRAÇÃO
    APARTIR  DO  5º SEMESTRE
    BOLSA AUXÍLIO: R$  350,00
    JORNADA DE  ESTÁGIO   06 HORAS     CONFORME  LEI  DO ESTÁGIO

    PRÉ  REQUISITOS NECESSÁRIOS:
    CONHECIMENTO  DA  ROTINA  NA ÁREA  DE  RECURSOS  HUMANOS:

    ENTREGAR  CURRÍCULOS NA  COORDENAÇÃO  DE ESTÁGIO DA  FACULDADE ATÉ  16.03.2012 

    terça-feira, 13 de março de 2012

    OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    EMPRESA: FRIGO ALAS



    SEMESTRE: a partir do 3°
    BOLSA AUXÍLIO: R$ 400,00


    Interessados procurar o Sr° Ailton no Frigo Alas em Narandiba.

    domingo, 11 de março de 2012

    DICAS PARA UMA BOA ENTREVISTA

    ANTES DA ENTREVISTA:
    • Procure obter informações sobre a empresa (tipo de produtos, origem, crescimento...);
    • Verifique o endereço da empresa e como chegar no local (tipo de condução, horário de ônibus etc...);
    • Esteja ao local com 15 min de antecedência. Chegar muito cedo pode demonstrar ansiedade e chegar tarde demonstra falta de compromisso e organização;
    • Seja educado com todas as pessoas, do porteiro ao consultor. Pois, você estará sendo avaliado desde o momento que pisa na empresa;
    • Cuide bem da aparência física, especialmente da barba, cabelo e unhas;
    • Faça uma revisão de suas atividade profissionais;
    • Leve uma pasta com os documentos e currículo atualizado;
    • Em caso de atraso ou impossibilidade de comparecer, sempre telefone avisando, pois imprevistos podem ocorrer com qualquer um e "geralmente" são compreendidos pelos consultores.
    TRAJES:

    • Não compareça de trajes menores, roupas transparentes e coloridas, chinelo, baton muito forte ou muito perfume;
    • Não há necessidade de comparecer com roupas sociais e gravatas. Exceto para cargos executivos;
    • Nunca dê uma de galã ou de sedutora deixando a camisa desabotoada.

    DURANTE A ENTREVISTA:

    • Ao entrar na sala, espere que o consultor lhe diga para sentar;
    • Sente-se de maneira confortável, mas não se esparrame;
    • Se o entrevistador lhe oferecerer café ou algo para beber, pergunte se irá acompanhar, caso não o acompanhe, evite aceitar;
    • Não coloque seus pertences ou os braços sobre a mesa. Se não houver outra cadeira, coloque seus pertences sobre as pernas ou no chão;
    • Jamais mexa na mesa do consultor, e evite ficar olhando muito para os objetos que estão ali;
    • Não tome para si o controle da entrevista;
    • Se não souber responder à alguma pergunta, diga que não sabe, é melhor do que inventar;
    • Seja sincero, natural e discreto;
    • Demonstre segurança e otimismo sem ser arrogante;
    • Trate o entrevistador da maneira mais correta (senhor, senhora);
    • Olhe para o entrevistador e ouça-o com atenção.
    EVITE:
    1. Mascar chicletes;
    2. Atender o celular;
    3. Consultar o relógio;
    4. Usar gírias;
    5. Interromper o entrevistador;
    6. Gesticular muito;
    7. Ficar mudando de posição na cadeira;
    8. Falar e rir alto;
    9. Cruzar os barços, pode significar que o assunto está pesado demais;
    10. Ficar passando a mão no cabelo.


    PERGUNTAS FREQUENTES EM UMA ENTREVISTA

    1. Fale sobre si. 
    Esta pergunta é quase obrigatória em uma entrevista de emprego e deverá ser muito bem praticada para uma resposta sucinta, direta e, acima de tudo, que valorize o seu perfil profissional, explore suas qualidades, mostre o quanto você é de verdade por dentro e não por fora.



    2. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo prazo? 
    Seja específico e tente aproximar, de alguma forma, os seus objetivos aos da própria empresa. Respostas como "ganhar bem" ou "aposentar-se" são totalmente proibidas.



    3. O que o levou a enviar o seu curriculum a esta empresa? 
    Aproveite esta deixa para demonstrar que fez o seu "trabalho de casa" e fale sobre a atividade da empresa e a forma como o posicionamento desta a torna uma empresa de elevado interesse para qualquer profissional. Naturalmente, para responder a esta pergunta, é preciso fazer previamente uma pesquisa sobre a empresa. Vá ao site institucional, faça pesquisas usando mecanismos de busca, leia revistas da especialidade e converse com pessoas que trabalham ou já trabalharam lá.



    4. Qual foi a decisão mais difícil que tomou até hoje? 
    O que é pretendido com esta questão, é que os candidatos sejam capazes de identificar uma situação em que tenham sido confrontados com um problema ou dúvida, e que tenham sido capazes de analisar alternativas e consequências e decidir da melhor forma.


    5. O que procura num emprego? 

    As hipóteses de resposta são várias: desenvolvimento profissional e pessoal, desafios, envolvimento, participação num projeto ou organização de sucesso, contribuição para o sucesso da sua empresa, etc.


    6. Você é capaz de trabalhar sob pressão e com prazos definidos? 

    Um "não" a esta pergunta pode destruir por completo as suas hipóteses de ser o candidato escolhido, demonstre-se capaz de trabalhar por prazos e dê exemplos de situações vividas em trabalhos anteriores.


    7. Dê-nos um motivo para o escolhermos em vez dos outros candidatos. 

    Esta é sempre das perguntas mais complicadas mas o que se espera é que o candidato saiba "vender" o seu produto. Isto é, deverá focar-se nas suas capacidades e valorizar o seu perfil como o mais adequado para aquela função e a forma como poderá trazer benefícios e lucros para a empresa.


    8. O que você faz no seu tempo livre? 

    Seja sincero, mas sobretudo lembre-se que os seus hobbies e ocupações demonstram não só a capacidade de gerir o seu tempo, preocupações com o seu desenvolvimento pessoal e facilidade no relacionamento interpessoal.


    9. Quais são as suas maiores qualidades? 

    Aponte aquelas características universalmente relacionadas com um bom profissional: proatividade, empenho, responsabilidade, entusiasmo, criatividade, persistência, dedicação, iniciativa, e competência.


    10. E pontos negativos/defeitos? 

    Naturalmente que a resposta não poderá ser muito negativa, pois serão poucas as hipóteses para um profissional que diga ser desorganizado, desmotivado ou pouco cumpridor dos seus horários. 

    Assim, o truque é responder partindo daquilo que normalmente é considerado uma qualidade mas agravando-o de forma a parecer um "defeito". Ou seja, exigente demais, perfeccionista, muito auto-crítico, persistente demais, etc.


    11. Que avaliação faz da sua última (ou atual) experiência profissional? 

    Não se queixe e, em caso algum, critique a empresa e respectivos colaboradores. Diga sempre alguma coisa positiva, ou o ambiente de trabalho ou o produto/serviço da empresa. Se começar a apontar defeitos ao seu emprego anterior correrá o risco de o entrevistador achar que o mesmo pode acontecer no futuro relativamente aquela empresa.


    12. Até hoje, quais foram as experiências profissionais que lhe deram maior satisfação? 
    Seja qual for a sua escolha, justifique bem os motivos. Tente mencionar as mais recentes e que sejam mais adequadas aos seus objetivos profissionais.

    Boa Sorte!

    Edclei Ferreira da Silva
    Coord. de estágio

    sexta-feira, 9 de março de 2012

    OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO


    CURSO: Administração
    ÁREA: RH
    Pré-Requisitos:
    • Ter Conhecimento no Pacote Office;
    • Residir em Pojuca ou Catu.
    CARGA HORÁRIA: 4h diárias - Segunda a Sexta
    BOLSA AUXÍLIO: R$ 540,00 + Auxílio Transporte
    ATIVIDADES: Apoio no atendimento aos funcionários, requisição de material, orçamentos e cotação de pedidos.

    Código da Vaga: 201200919

    Interessados deverão enviar o currículo para:
    ielcamacari2@gmail.com
    Colocar no Assunto "ADM - POJUCA"
    Para participar da seleção, é necessário se cadastrar no site:
    www.ielestagio.org.br

    quinta-feira, 8 de março de 2012

    MUITO IMPORTANTE

     QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
    ACESSE O LINK  ABAIXO: 
    CUROS EM DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO.

         http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao54473&id=54785

    VAGA DE ESTÁGIO - ENGENHARIA DE PRODUÇÃO



    Curso: Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica 
    Pré-Requisitos: Atuar em Indústria - A partir do 4º aosemestre (mínimo disponível de 1 ano para estágio).  

    Descrição das atividades: Desenvolvimento, Acompanhamento e Melhorias dos processos produtivos
    Horário do estágio: 07:30h às 14:30h
    Bolsa Auxílio: R$ 522,00  + Aux. Transporte.  

    Interessados encaminhar o currículo para o e-mail: ielselecaofeira@fieb.org.br  
    Colocar no assunto do e-mail “Vaga Engenharia” 
    até do dia 12/03/2012 .

    quarta-feira, 7 de março de 2012

    COORDENADOR DE ESTÁGIO

    IVAN GOMES SOARES


    Coordenador ,   BACHAREL  em Administração.
    Pós Graduado em Gestão de Pessoas com Ênfase em Consultoria, Professor .  
    (Faculdade Santíssimo Sacramento)

    Celular: (75)  991345312
    Telefone da Instituição: (75) 3182-3182 / Ramal: 3150
    Email Pessoal: soaresivan@yahoo.com
    Email da Coordenação: fsantissimo2010@gmail.com







    segunda-feira, 5 de março de 2012

    Vagas de estágio Urgente

      Urgente:  VAGAS
    Estágio  alunos  de  Administração. 
    sexo  masculino

    1 vaga para  alunos   apartir do  4º  semestre    curso  administração:
    Exigências>  Possuir  carro  ou  moto

    1 vaga para alunos  apartir  do  4º semestre de  administração:
    Exigência.     Dominar  rotinas  contábil e  financeira


    Benefícios:   uma bolsa  auxílio  de  um salário mínimo.




    Entregar o currículo  na  Coordenação  de Estágio ..

    sexta-feira, 2 de março de 2012

    ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO

    EMPRESA TRI-SERVIÇOS FLORESTAIS


    SEMESTRE: 7° E 8°
    BOLSA AUXÍLIO: a combinar

    INTERESSADOS ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA O EMAIL:
    triservicos@uol.com.br
    A/C de Elmiton
    Até o dia 07 / 03 / 2012