terça-feira, 19 de abril de 2011

Oportunidades

Ambev abre inscrições para recrutar futuros mestres cervejeiros

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa de Trainee Industrial da Ambev. A companhia vai selecionar, até 1º de maio, estudantes universitários interessados em uma carreira de mestre cervejeiro ou engenheiro industrial. Não há limite de vagas e o treinamento total tem duração de até 18 meses. Quem for aprovado no processo seletivo torna-se imediatamente funcionário.

Os candidatos devem ter formado desde o segundo semestre de 2009 ou se formar em julho deste ano nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia e biologia. Além disso, é preciso critérios como habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente.

Funções – O profissional é responsável por garantir o rígido cumprimento dos padrões de qualidade das fábricas. Ele também avalia todos os insumos e matérias-primas, observando questões como transporte e armazenagem.

O salário inicial é de R$ 4.000,00 mais benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte, 14º salário, entre outros. As inscrições podem se feitas pelo site.http://www.traineeambev.com.br/ambev2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário