quinta-feira, 6 de setembro de 2012

OPORTUNIDADE TRAINNEE VLI 2013



A VLI é uma empresa com o objetivo de gerar valor ao negócio de seus clientes e parceiros por meio de soluções que integram ferrovias, portos e terminais. Nossos cinco corredores logísticos movimentam grande parte da riqueza do país em um segmento repleto de desafios e oportunidades.
Acreditamos no valor de jovens que buscam crescer juntos com o Brasil e não medem distâncias para alcançar seus sonhos. Jovens como você.
                         
Inscrições: de 25 de Julho a 16 de Setembro.

Benefícios:
Salário de R$ 4300,00. Vale Refeição, Vale Alimentação, PPR, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Programa Agressivo de Previdência Privada.

Área de Atuação:    
Administrativa (Recursos Humanos, Jurídico, Regulatório, Comunicação, Gestão, Relacionamento com Investidor, Financeiro).
Comercial (Novos Negócios, Planejamento Estratégico, Atendimento ao Cliente, Comercial).
Operação Ferroviária e Portuária (Operação, Manutenção, Via Permanente, Projetos, Gestão, Obras e Vias).

Pré-Requisitos:
             Ter se graduado ou graduar-se entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Ter conhecimentos em inglês, ferramentas de informática e total disponibilidade para mudanças.

Duas opções de portas de entrada alinhadas ao perfil e formação:

Trainee Corporativo:
             Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Biológicas, Comunicação Social, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Gestão da Informação, Logistica, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Economia, Estatística, Matemática, Marketing, Direito e Engenharias (todas).
Trainee de Engenharia Produção, Mecânica, Processos, Transporte, Eletrônica, Elétrica, Civil, Metalúrgica, Material, Eletro-eletrônica, de Controle e Automação e Mecatrônica e Ferroviária.

Nosso processo de seleção conta com as seguintes etapas:    
  • Inscrição on line;        
  • Testes on line (português, inglês,raciocínio lógico e atualidades);
  • Dinâmica de Grupo, Entrevista com RH e Entrevista oral de Inglês;           
  • Painel de Negócios e entrevista com executivos;        
  • Encontro com Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário