segunda-feira, 29 de abril de 2019

PROGRAMA TRAINEE | FURUKAWA 2019

Oportunidade

Programa de Trainee
Nosso programa de Trainee visa promover a melhoria da qualificação, garantindo assim, a competitividade, o rejuvenescimento da empresa e, principalmente, a contribuição social e de desenvolvimento humano para cada integrante dos nossos programas.Para participar do processo seletivo, inscreva-se no Programa Trainee Furukawa. Fique atento às fases e convocações. Toda comunicação do processo seletivo será realizada pela Cia de Talentos. Certifique-se de utilizar o mesmo número de celular e endereço de -email para todas as etapas.O Programa é específico para as formações citadas abaixo, que podem sofrer alterações de acordo com as oportunidades divulgadas a cada processo seletivo
Participe do Programa de Trainee da Furukawa 2019!
As inscrições estão abertas e também a sua chance de fazer parte de uma empresa que contribui para a construção do futuro da conectividade.

O Programa busca promover a melhoria da qualificação, garantindo assim a competitividade, rejuvenescimento da empresa e, principalmente, a contribuição social e de desenvolvimento humano para cada integrante dos nossos programas.

Para participar inscreva-se até dia 29/04.


Nenhum comentário:

Postar um comentário